Acontece neste domingo (11) às 15h e 30min no estádio João Vigia a grande final do Municipal de Futebol. A decisão será entre os dois times que vem se destacando nos últimos anos em Barroso: TDB e Bandeirantes.
Os dois finalistas se destacaram como os primeiros colocados de cada grupo. O Bandeirantes foi o líder do grupo B, com o melhor ataque da competição, marcando 15 gols. Do outro lado, o TDB liderou o grupo A de ponta a ponta, e tem como destaque uma defesa sólida que foi vazada apenas três vezes no campeonato. Ou seja, será a decisão entre o melhor ataque contra a melhor defesa. O trio Igor, Ayslan e Douguinha contra Caseiro, Ceará e Leandrinho.
COMPETIÇÃO
O campeonato, que teve início em maio e acaba domingo próximo, foi marcado pelo alto índice de gols. Até agora são 85 gols divididos entre os 19 jogos da fase de grupos mais os dois das semifinais, ou seja, média de 4 gols por partida.
No que diz respeito a artilharia, Ramon, do Universal, tem 8 gols. Entre os finalistas, o que mais se aproxima do artilheiro é Marcel, do TDB, que tem apenas 3 gols e Igor, do Bandeirantes, que tem 4 gols. Já a defesa menos vazada é a do TDB.
O Municipal, que tem entrada franca, é realizado pela primeira vez pela Prefeitura de Barroso, fez parte da plano de governo do atual prefeito Reinaldo (PSDB). Somente jogadores da cidade puderam participar da competição esportiva.
AO VIVO
Você pode assistir a decisão via Facebook. Neste domingo a partir das 15h Jean Sandim e Matheus Ávila levam todos os detalhes até os internautas. Acesse a Fanpage do Barroso EM DIA.
