Compartilhe:

Dos dias 09 a 11 de maio, vereadores barrosenses participaram, em Belo Horizonte, da 34ª edição do Congresso Mineiro de Municípios, evento promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM). Realizado no Expominas, a iniciativa reuniu milhares de pessoas, especialmente prefeitos, vereadores e servidores públicos de todo o Estado de Minas Gerais.

Sete dos nove vereadores de Barroso prestigiaram o congresso: Állan Campos, Anderson de Paula, Baldonedo Arthur Napoleão, Giovanni Graçano, Leone Wagner do Nascimento, Marco Antônio da Silva (Kiko do Bedeschi) e Vera Aparecida Rodrigues Pereira (Verinha). Em um contexto geral, todos aprovaram a iniciativa, valorizando o trabalho da AMM.

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal de Barroso, vereador Baldonedo, foi agraciado pela AMM com a Comenda Especial do Mérito Municipalista, como justificativa pela sua luta em prol da causa, diante das dificuldades enfrentadas pelos municípios de todo o país. Devido à participação dos barrosenses no congresso, a reunião ordinária da 5ª feira, dia 11 de maio, foi adiada.

Neste ano, o evento, considerado o maior congresso municipalista do Brasil, apresentou o tema “Cidades Criativas & Soluções”, com discussões sobre os desafios da gestão municipal, qualificação de gestores e servidores públicos, além de apontar problemas vivenciados pela administração pública municipal e buscar soluções viáveis para a melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à sociedade.
AMM_002

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *