Com inúmeros boatos de distribuição de balas envenenadas em referência ao jogo da Baleia Azul, várias mensagens estão sendo distribuídas nas redes sociais em todo o Brasil.
A maioria invenção de pessoas mal intencionadas e que querem propagar a discórdia, porém, um relato de áudio, que cita a cidade e as famílias de Barroso, está circulando nos aplicativos de WhatsApp e chama atenção.
Segundo a mulher, um carro “um Uno prata para cinza escuro” abordou ela com seus filhos e lhe ofereceram balas. “Eu estava voltando do mercado e quando fui atravessar a faixa de pedestre, dois homens, que estavam no carro, me pediram informação sobre Dores de Campos. Eu fui respondendo e me aproximando do carro porque teria que atravessar na faixa. Eu vi o rapaz do carona e ele tinha uma cara estranha, sem querer julgar os outros pela aparência, mas eles não deram mais atenção na minha informação e o motorista pegou uma mão cheia de balas para eu dar para as meninas. Achei estranho e disse que iria atrapalhar o almoço delas. Neste momento senti que eles não queriam saber mais nada sobre a informação e arrancaram o carro saindo em alta velocidade. Muito preocupante eu achei!”, finaliza a mulher que pede cuidado para as mães e crianças que podem receber balas de gente estranhas.
A Policia Militar foi informada pela reportagem do Barroso EM DIA e já está tomando as providencias cabíveis. “Recebemos um áudio que o tal veiculo, com os dois ocupantes, teria sido visto também no Bandeirantes. As viaturas PM de Barroso estão em patrulhamento com atenções voltadas ao veículo com as características repassadas”, declara o Tenente Alexandre Vigorito.
Após os trabalhos de rastreamento nessa quarta-feira (3), não foram encontradas pistas sobre o veículo em Barroso. Segundo o Tenente Vigorito, que acompanhou pessoalmente as buscas, um patrulhamento foi feito nas cidades de Dores de Campos de Prados, onde o carro também não foi visto. O patrulhamento segue em andamento na cidade e região.
