Assim como em diversas cidades em todo o Brasil, Barroso também adere à paralisação nacional desta sexta–feira (28). A manifestação contra a Reforma da Previdência acontece à partir das 9h, com concentração em frente à Prefeitura às 8h30m.
O protesto conta mais uma vez com a participação das escolas estaduais e municipais da cidade, representantes dos Sindicatos da Indústria (SITICOM), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SISERMUBAR) e Partido dos Trabalhadores. Além disso, a APAE, a Pastoral da Igreja Católica e demais cidadãos também confirmaram presença.
Autoridades e servidores públicos do executivo também participarão do evento. Representantes da SISERMUBAR conversaram com o Prefeito Reinaldo Fonseca (PSDB) que informou que apóia o movimento, desde que os atendimentos na Saúde não sejam comprometidos.
Esta é a terceira manifestação contra as reformas do Governo Michel Temer em Barroso. Outras duas mobilizações aconteceram nos dias 15 e 31 de março.
A mobilização que ganhou as redes sociais tem como tema central o combate às reformas do governo de Michel Temer (Trabalhista e da Previdência). A greve é nacional. Segundo estimativas das associações trabalhistas, a paralisação deverá ser a maior do país dos últimos 30 anos.
AO VIVO NO FACEBOOK DO BARROSO EM DIA
A novidade é a transmissão em tempo real da manifestação desta sexta. O Barroso EM DIA vai trazer todos os detalhes ao vivo com o repórter Jean Sandim. Para assistir basta acessar a Fanpage do Barroso EM DIA. Clique aqui!
