No início da tarde deste domingo (16) a Polícia Militar foi acionada no bairro Nossa Senhora de Fátima, o popular Catete de Baixo, em Dores de Campos, onde vizinhos perceberam um mau cheiro proveniente de uma casa que estava toda fechada, onde morava sozinha uma senhora identificada como Rosângela Maria de Matos, 58 anos de idade.
Ao entrar na casa, a PM localizou o corpo caído na sala, em avançado estado de decomposição, o que segundo a reportagem do Portal Dores de Campos apurou, reforça as evidências de que a mulher já estaria morta há mais de 48 horas.
A princípio, o corpo não apresentava qualquer sinal de violência e a provável causa da morte, ainda será avaliada pelo Instituto Médico Legal (IML) de São João Del Rei.
Informações Portal Dores de Campos
