Na tarde de sábado (25), durante patrulhamento na rua Francisco Sales, bairro Boa Morte, em Barbacena, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas.
Uma mulher, nas proximidades do cemitério, tentou se livrar de uma pedra de crack. A mesma contou aos militares que havia comprado o entorpecente por R$10, em uma casa nos arredores.
Um homem tentou fugir do local indicado pela usuária, mas acabou sendo localizado. No terreiro da casa foi encontrado várias pedras de crack além de uma quantia de R$ 88 em dinheiro.
Dentro da casa também estavam dois homens e uma mulher. Com o trio foram encontradas 115 pedras de crack, uma barra de maconha, 11 pinos de cocaína, vários sacolés utilizados para acondicionamento de entorpecente e um aparelho celular.
Durante o registro, no imóvel de um dos detidos, a PM apreendeu ainda dois pássaros da fauna silvestre sem anilha.
Informações Barbacena Online
