Compartilhe:

Minutos de decisão no ginásio do Ceclans. É a reta final da fase de grupos no gigante da região. Pela Taça Prata a definição do último classificado entre Rosário x River. Só a vitória interessava ao Rosário, que precisava no mínimo empatar para seguir adiante e tirar o Barueri. A derrota, seja por qualquer placar, eliminaria o Rosário e o Barueri continuaria na competição. O River já está classificado. Já na Taça Ouro, o Colorado precisava vencer por quatro gols de diferença para seguir e tirar o Guarani.

ROSÁRIO 3 X 8 RIVER

Elon abre o marcador para o River, 1×0. Raul aumenta a contagem, 2×0, começa a complicar para o Rosário. Victor diminui para o Rosário, 2×1. Equipe precisa do empate. Perde chances o Rosário. Grenfell aproveita a bobeira da zaga e marca o dele, 3×1 para o River. Elon faz mais um, 4×1 e vai ficando difícil a situação do Rosário. E o goleiro Álvaro dá um chute despretensioso e marca na falha do goleiro Fael, 4×2. Douglas mandou beijinho para galera, 5×2 River. Elon marca o terceiro dele, 6×2 e Misael aumenta, virou goleada, 7×2. Wallace diminui no Ceclans, 7×3. Toca Raul! Mais um dele e ponto final, 8×3.

SORTEIO TAÇA PRATA

No sorteio entre TDB e Divino para definir o primeiro colocado geral da Taça Prata, o Divino ficou com a primeira colocação. As duas equipes haviam empatadas em todos os quesitos. Assim, com o resultado do sorteio e o último jogo da Taça Prata, estão definidos os confrontos das quartas de final na Prata à partir das 20h, sempre seguido de outro jogo das quartas pela Taça Ouro.

Confira os confrontos da Prata.

16295277_1321097301267071_540006175_n

 

TAÇA OURO – COLORADO 2 X 8 GUARANI

Paulo abre o placar de bico para o Guarani, 1×0, agora Colorado precisa de cinco gols para passar. De novo ele, Paulo supera o goleiro Leonardo, 2×0. Marcel diminui a contagem, 2×1 no ginásio, mas Fotão, do Guarani, aumenta 3×1. Marquinho faz mais um, 4×1 e vai ficando difícil a situação do Colorado. Fim do primeiro tempo e na volta e o jogo cai muito. Situação do Colorado vai ficando impossível. Guerrero faz boa defesa para o Guarani. Gediel faz mais um, virou goleada 5×1. Osanan desencanta e faz o dele 5×2. Piau é expulso no Colorado. Leonardo defende a falta, mas na volta Fotão marca outro, 6×2. Marquinho mais um, 7×2 e os jogadores do Colorado parecem entregar o jogo. Laurinho marca o del no tiro livre 8×2 e o Colorado que precisava vencer de quatro gols de diferença, tomou de seis e diferença.

DEFINIÇÕES NA OURO

Nesta quinta-feira (25), mais dois jogos fechando a fase de grupos e definindo os confrontos da Taça Ouro. Patrões, que já está eliminado, e, Cohab, que se vencer fica com a primeira posição por que tem saldo melhor que o Slap. Já no segundo duelo, V8 x Furões brigam pela última vaga. Os Furões precisam de uma vitória por diferença de quatro gols para classificar e eliminar o V8.

Confira a tabela acessando este link: Tabela Futsal Verão 2017. Para assistir a matéria de áudio e vídeo acesse à partir da manhã desta quinta-feira a Fanpage do Barroso EM DIA no facebook. Clique aqui. 

 

banner-site

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *