Compartilhe:

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na noite de sábado (21), no Bairro Boa Morte, em Barbacena pelo furto de uma motocicleta.

O fato ocorreu, quando militares do serviço de inteligência avistaram um adolescente, conhecido no meio policial pela prática de furtos e tráfico de drogas, conduzindo uma moto vermelha, sem capacete, levando na garupa outro menor.

De posse das informações, os militares se deslocaram até a residência do suspeito de 16 anos, que ao perceber a presença da PM, jogou um embrulho em uma casa vizinha.

Diante disso, a equipe fez contato com a proprietária do imóvel que autorizou a entrada dos militares no local, onde foi encontrada uma sacola com 111 invólucros de crack, dois tabletes de maconha e a quantia de R$ 1 mil 46 em dinheiro.

O jovem, de 16 anos de idade, após ser abordado confessou ter furtado a motocicleta, nas proximidades do Ginásio Silvio Raso, com o outro adolescente de 17 anos, o qual carregava consigo a quantia de R$ 220 e um aparelho celular.

Desta maneira, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia com todo o material apreendido. Em relação ao veículo recuperado, este foi removido para o pátio credenciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *