Compartilhe:

Na tarde da última quinta-feira (05)um policial militar foi informado de que, no quintal de uma residência, situada na Rua Manoel de Souza, em São Sebastião da Vitória, distrito de São João del Rei, havia um objeto suspeito jogado ao chão.

Diante da denúncia, o PM foi até o local e identificou o referido objeto como sendo uma pistola IMBEL P.40, carregada com nove munições intactas.

Ao sair, o militar avistou um dos proprietários da resiidência, identificado como sendo R.C.S.,de 45 anos, o qual fugiu ao ser abordado, não sendo mais localizado.

Uma equipe da Polícia Militar, que passou a monitorar o local, viu quando o outro suspeito, identificado como sendo M.A.C., de 46 anos, chegou na casa. Questionado, não quis esclarecer o fato.

Em consulta via sistema, verificou-se que a arma tratava-se de produto de furto. O cidadão foi preso em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *