Compartilhe:

Na tarde de domingo(1) por volta de 15h, bombeiros de Barbacena compareceram na Rodovia MG 135, que liga Barbacena a Antônio Carlos , proximidades do Fagundes, onde houve a saída de pista do veículo Ford KA de placa FDK 3567, que era conduzido por Joselito Assis de 53 anos, tendo como carona o seu filho Lucas Ássis de 24 anos.

Segundo informações dos bombeiros, o condutor transitava pela rodovia quando perdeu o controle direcional do veículo, saindo da pista de rolamento e batendo contra um barranco.

O motorista estava preso dentre as ferragens e foi resgatado pelos bombeiros , apresentando ferimentos generalizados e escoriações diversas. Já filho do condutor queixava se de dores na região do tórax. Ambos foram conduzidos ao hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *