Policiais Militares prenderam em flagrante o autor de duas tentativas de homicídios ocorridas com um intervalo de poucos minutos na noite de terça-feira (13), em Conselheiro Lafaiete.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 31 anos, atirou contra a irmã de sua ex-companheira, que por sorte não foi atingida. O crime aconteceu por volta das 20h30, na rua Dimas Lana, no bairro Angélica.
Em seguida, o autor passava pela rua Benjamin Constant onde deparou com o proprietário do imóvel alugado por ele, com o qual havia se desentendido anteriormente e efetuou mais três disparos em direção ao homem. Ao tentar fugir a pé sentido bairro São João, o suspeito acabou sofrendo uma queda, momento em que a vítima, que não foi atingida por nenhum dos tiros, auxiliada por populares, o conteve até a chegada da PM.
No local os militares encontraram o autor caído no chão e dominado. Próximo a ele, os policiais localizaram um revólver calibre 32 e munições deflagradas e intactas. A arma foi apreendida e o autor levado à Policlínica Municipal onde foi atendido e medicado, sendo conduzido posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil por dupla tentativa de homicídio.
Informações Fato Real