Compartilhe:

Na tarde da última sexta-feira (02), por volta das 17h, seis homens foram detidos com grande quantidade de drogas na cidade de São João del Rei. Ao todo 153 pedras de crack, cinco papelotes de cocaína, uma balança de precisão e a quantia em dinheiro de R$ 466 foram apreendidos.

Durante patrulhamento, os militares receberam uma denúncia anônima, informando que naquele momento, vários indivíduos estariam comercializando drogas na rua Santos Dumont, bairro Bom Pastor. Ainda segundo a denúncia, as drogas estariam escondidas em meio a vegetação de um córrego que margeia a referia rua.

Rapidamente os militares foram até o local, onde abordaram cinco indivíduos que estavam assentados em uma esquina, todos já conhecidos por envolvimento no tráfico de drogas.  Durante a abordagem, o 6º indivíduo foi visto saindo do referido córrego momento em que também foi abordado e submetido à busca pessoal.

Aos autores, foi dada voz de apreensão e prisão em flagrante de delito, e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

 

Informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *