O recurso de diminuição de pena pedido pelo lavrador Francisco Rosa do Nascimento, condenado a 36 anos de prisão por estuprar e matar a sobrinha de nove anos, não foi aceito pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). As informações são do jornal O Tempo.
Nascimento havia entrado com um recurso para que fosse fixada a pena-base em sua sentença, mas o pedido foi negado pelo desembargador responsável pelo caso. O réu foi condenado a 36 anos de reclusão, inicialmente em regime fechado, e ao pagamento de 80 dias-multa.
O crime que chocou a cidade de Barroso aconteceu em outubro de 2008, quando o criminoso sequestrou a sobrinha na praça do Bedeschi, a levou para um local isolado, onde a estuprou e asfixiou, usando um lençol. O corpo da criança só foi encontrado dias depois.


Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.