Compartilhe:

Uma senhora compareceu na tarde da última terça-feira (15), à sede do Pelotão de Polícia Militar de Barroso, solicitando o registro de um boletim de ocorrência contra o próprio filho, por agressão. O menor, de apenas 10 anos, seria o mesmo que no domingo (13) à noite, havia ameaçado a avó e ferido com uma pedrada o rosto de uma vizinha. ESFERA

A mãe informou aos policiais que o filho fugiu de um abrigo, indo em casa apenas para comer. E ao chegar em casa, por volta de meio dia, encontrou o filho portando um pedaço de madeira, que usou para agredi-la, bem como novamente a sua avó. Aproveitando-se de um descuido dele, conseguiu tomar o pedaço de madeira e ele fugiu.

Ela se direcionou até o Conselho Tutelar, onde uma conselheira fez contato telefônico com o Promotor de Justiça, Doutor Pedro Estiguer Henriques, e este a orientou a registrar um boletim de ocorrência, pelo motivo dos fatos envolvendo o menor estarem se tornando corriqueiros. A mãe desconfia que seu filho esteja fazendo uso de drogas, devido ao comportamento cada vez mais agressivo.

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado e, juntamente com o pedaço de madeira utilizada pelo menor na agressão, entregue na delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Informações Portal Dores de Campos

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.