Compartilhe:

imageUm rapaz de 22 anos teve a orelha direita decepada depois de perder o controle da van que dirigia e bater no muro de uma residência, no bairro Vilela, na cidade de Barbacena, no início de sábado (29). Logo após o acidente, o motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, para tentar o reimplante.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Barbacena, a vítima informou aos militares que havia saído de uma oficina mecânica, onde havia levado seu veículo para reparo no sistema de freios. Ao sair do local, ele contou que, quando descia pela rua Ito de Azevedo, perdeu o controle da van e bateu contra um muro na rua Cipriano de Miranda.

O rapaz ficou ferido e com o rosto sangrando. Foi então que os militares verificaram que ele estava sem a orelha direita, que foi encontrada entre os escombros do muro. A vítima foi imobilizada e conduzida ao Hospital João XXIII, juntamente com a orelha dele, que foi colocada dentro de um saco com gelo, para tentativa de reimplante.

O muro da residência teve que ser destruído para evitar novos acidentes. A Defesa Civil de Barbacena também foi acionada para realizar a perícia do local.

image (1)

Informações O Tempo

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.