Compartilhe:

Moradores da Rua Zequita de Souza, no bairro Joaquim Gabriel de Souza, Guede, vizinhos ao Mercadinho do Rivaldo, viveram momentos de pânico nesta manhã de terça-feira (18).

De acordo com informações de moradores vizinhos, um cidadão, com capacete subiu as escadas da casa, jogou gasolina debaixo da porta e ateou fogo no apartamento. Ao tentar sair correndo, a calça do suspeito também teria pego fogo e ele teve que apagar._MG_1120

A atitude impensada terminou em um incêndio na casa que foi parcialmente destruída. “Ouvi um barulho forte e um monte de cacos de vidro caindo no chão. Foi uma loucura”, disse uma vizinha que também saiu correndo com medo do acontecido.

Depois de uma forte explosão, moradores ajudaram apagar o fogo e uma escada para resgate de uma moradora e seu filho, que estariam na casa, foi usada no socorro dos moradores. Eles teriam sido encaminhados para o Hospital de Barroso e passam bem.

A Polícia Militar esteve no local e o suspeito de incêndio foi preso horas depois. De acordo com o Batalhão, a perícia foi acionada.

Como o Barroso EM DIA antecipou, a suspeita de incêndio criminoso se confirmou. As imagens de monitoramento de um estabelecimento mostra o sujeito com um capacete e jaqueta de uma empresa voltando do ato. Antes, um senhor assustado, passa correndo e entra no estabelecimento. Em seguida, tranquilamente, depois de apagar o fogo da perna, o autor passa em frente a câmera. Assista:

 

 

Assista o vídeo do incêndio. Clique na imagem abaixo. (Imagens: Delci Ferreira).

_MG_1122

 

 

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.