Compartilhe:
acid040686b
Foto: Barbacena Mais

Aconteceu um grave acidente na manhã do último domingo (08), na BR-040, Km 686, próximo à Fazenda Rivelli, envolvendo três veículos, com uma vítima fatal. As informações são do site Barbacena Mais.

O acidente envolveu três veículos, um Gol, licenciado em Ressaquinha, um Fiat Pálio, licenciado em Além Paraíba e um Ford Ecosport, com placa de Barbacena. Segundo informações do condutor do veículo Palio, envolvido no acidente, o Gol, licenciado em Ressaquinha (MG), trafegava no sentido Barbacena-Belo Horizonte, quando tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle do veículo, fazendo com que o veículo se envolvesse em colisão com os outros dois veículos.

No acidente, o condutor do Gol, Fábio dos Santos Dias, que estava sem o cinto de segurança, foi arremessado em direção ao banco do passageiro, onde veio a falecer. O condutor da EcoSport, o policial militar Márcio Henrique dos Santos, juntamente com os passageiros, também policiais militares da 122ª. Cia. de Polícia de Jeceaba (MG), Álvaro da Silva, Júlio Grossi e Tiago do Carmo Condé foram conduzidos para a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena com ferimentos leves. Também o condutor do Fiat Palio, Byron Fonseca Ladeira e o passageiro Antônio Carlos Correa de Souza Junior foram conduzidos pelo SAMU, com ferimentos leves para a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.