Com a presença do Prefeito em exercício, Doutor João Pinto (PMDB), da Prefeita licenciada, Eika Oka de Melo (PP), do Procurador Geral do Município, Doutor Cícero Beserra Mouteira, e de centenas de servidores municipais, com direito a receber os precatórios, assim como os herdeiros dos servidores falecidos, o Executivo, realizou uma reunião na tarde dessa quarta-feira (12), no Teatro Iracema Rocha, no antigo prédio do FAPI.

Dentre vários assuntos abordados, os servidores tiveram a confirmação de que a atual administração já depositou mais de R$ 4 milhões e 500 mil. Eika e João falaram sobre o respeito com os servidores da credibilidade da atual administração, observando a seriedade na condução do pagamento dos precatórios.
O Procurador Geral do Município, Doutor Cícero Beserra Mouteira, explicou detalhes de todo o processo, assim como as reais possibilidades dos servidores começarem a receber os precatórios. Na oportunidade, foi apresentada uma Comissão, formada por seis servidores, que simbolicamente estarão representando todos os demais: Luiz Gonzaga Moreira, Geraldo Ladeira, Margozita Fraga, Clodoaldo Lopes, Rosenir Vieira e Carlos Guimarães.
Também é importante destacar, que os servidores e herdeiros dos falecidos, receberam um Requerimento que deverá ser preenchido e entregue até o próximo dia 19 de Agosto (Quarta-feira), nos Departamentos de Contabilidade ou Compras, com todos os dados solicitados, para que os documentos possam ser enviados ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em Belo Horizonte, ao Setor de Precatórios (SEPREC), para que o juiz responsável, Doutor Ramom Tácio de Oliveira, possa autorizar o início dos pagamentos.
Qualquer dúvida, os servidores ou familiares, poderão contactar a Procuradoria do Município, no prédio da Prefeitura, no Palácio dos Três Poderes. Telefone 3359-3000.




Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.