Compartilhe:

MG_71951

Para fechar o Festival Cultural e Turístico em grande estilo, a Prefeitura Municipal de Barroso, através da Secretaria de Cultura, reservou grandes

Vencedores de 2013
Vencedores de 2013 – Ivânia Catarina e Carlos Gomes

atrações para o primeiro final de semana de agosto.

Começa nesta quinta-feira (29), e vai até sábado (1), a 31ª edição do Festival da Canção de Barroso, o já tradicionalíssimo Festican. E a grande novidade de 2015, que o Barroso EM DIA antecipou há meses, é que o Festival retorna a sua Casa, ou seja, ao antigo Centro Cívico e hoje Teatro Iracema Rocha. De acordo com historiador Wellington Tibério, a primeira edição aconteceu em 1979.

Quinta e sexta de eliminatórias e no sábado a grande decisão com cerca de R$10 mil em premiação. E o que é melhor, com transmissão ao vivo, via Web Rádio Barroso EM DIA. Pela primeira vez na história um Festival será transmitido ao vivo.

DOMINGO

No domingo (2), a partir das 8h, para fechar com chave de ouro, Barroso volta ao século passado com os Veículos Antigos e o charme das Bandas de música. Enfim, prepare o coração para as emoções da reta final de um dos maiores festivais culturais da região, o Festival Cultural e Turístico de Barroso, organizado e idealizado pelo poder público local.

PASTA-1IMG_7635

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.