Compartilhe:
IMG-20150615-WA0006Segundo o Hospital Ibiapaba de Barbacena,  um dos envolvidos no tombamento do ônibus Transur, entre Dores de Campos e Barroso, faleceu na manhã desta quarta-feira (15). Terezinha de Freitas Ferreira, de 71 anos, sofreu uma fratura na costela e passava por tratamento na CTI da unidade por edema agudo no pulmão.
O acidente aconteceu a exatamente um mês, no dia 15 de junho, quando um ônibus da viação Transur, que seguia de Dores de Campos para Barbacena, tombou entre Dores e Barroso. O acidente aconteceu na altura do km 9, na AMG 0440, perto da ponte localizada sobre o rio Loures, que liga as duas cidades.
O ônibus saiu de Dores por volta das 6h da manhã e o motorista teria passado mal ao volante. No veículo haviam 22 pessoas que foram encaminhadas para a Policlínica Municipal de Dores de Campos e para o Hospital Macedo Couto, em Barroso.
Destas vítimas, apenas um casal de idosos sofreu ferimentos considerados mais graves e foram transferidos para o Hospital Regional de Barbacena. De acordo com familiares, José Carlos Ferreira sofreu uma fraturas e passou por cirurgias, mas já se encontra em casa. A esposa, Terezinha de Freitas Ferreira, permaneceu um mês internada e faleceu nesta quarta-feira (15).

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.