Durante operação anti-drogas na noite da segunda-feira (08), uma equipe da ROTAM deslocou até a Praça Barão Queluz em Conselheiro Lafaiete, local de diversas denúncias de tráfico e uso de drogas ilícitas, sendo que ao aproximar do local um indivíduo de 18 anos trajando blusa de capuz escura arremessou algo atrás de um banco e saiu rapidamente da praça se deslocando sentido ao Fórum, contudo foi abordado e identificado como conhecido no meio policial pelo envolvimento com as drogas ilícitas.
Foi procedida busca pessoal e nada de ilícito foi localizado em sua posse. No banco onde o indivíduo arremessou algum objeto foi localizado no solo
atrás do banco dois invólucros plásticos contendo maconha e em cima de uma moita mais seis invólucros plásticos contendo a mesma substância entorpecente, um invólucro plástico contendo cocaína e uma faca de cabo preto.
Foi abordado também um indivíduo de 28 anos que não conseguia sequer falar seu nome, foi então percebido que ele portava em sua boca um invólucro grande de plástico na cor branca.
Foi então determinado que ele expelisse tal objeto, tendo ele acatado prontamente a ordem policial e cuspido o objeto ao solo, que após arrecadado foi constatado que em seu interior havia mais seis invólucros plásticos contendo maconha. Ele afirmou ser proprietário da droga e disse que havia achado a droga na rua. Os autores foram presos e encaminhados a DEPOL de Conselheiro Lafaiete.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.