Compartilhe:

Pelo oitavo ano consecutivo, acontece entre os dias 01 a 07 de setembro a semana do empreendedorismo realizado pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (ACIB).  A semana é um momento promovido para ampliar os conhecimentos e a capacidade dos empresários para os desafios do cotidiano em seus negócios.

 Com um time de profissionais capacitados e uma programação intensa e de qualidade, o evento agrega à classe empresaria valores nas atividades de administração e gerenciamento e gestão, além de ações voltadas para o aprimoramento de funcionários e colaboradores das empresas da cidade.

 Na edição de 2013, a entidade organizou uma semana bastante diversificada, que contemplará, pela primeira vez, os Empreendedores Individuais, um segmento que vem crescendo e que, percebemos, é carente de informações sobre a atividade empresarial.

 Além disso, encontro com participantes dos cursos Empretec e Bota Pra Fazer, bem como atividades voltadas ao agronegócio e diversas palestras, com destaque para os top consultores William Caldas e Flávio Tófani (Tio Flávio), compõem a programação oficial do evento, que será encerrado com um baile de aniversário da Acib, no sábado, 07 de setembro, a partir das 22 horas.

 

A maioria das atividades do evento é gratuita. Algumas delas são direcionadas a um público específico e outras necessitam do pagamento de uma taxa simbólica. Para a festa de aniversário, no sábado, a entidade realiza a venda de mesas e, também, ingressos individuais.

 

Confira a programação:

Programação da 8ª Semana do Empreendedorismo

 

01/set (Domingo)

19 horas: Missa em ação de graças pelos 28 anos da Acib

Local: Matriz de Sant’Ana

                                                              

02/set (2ª feira)

19 horas: Encontro com Empretecos – O que vem depois das CCE’s?

Local: Salão de Eventos da Câmara Municipal de Barroso

 

03/set (3ª feira)

19 horas: Palestra show: William Caldas

Tema: Motivação a partir da excelência, da inovação e da atitude

Local: Plenário da Câmara Municipal de Barroso

 

04/set (4ª feira)

9 horas: Palestra: Bota Pra Fazer – Como identificar oportunidades

Local: Salão de Eventos da Câmara Municipal de Barroso

 

19 horas: Palestra show: Tio Flávio

Tema: Que mercado é este?

Local: Plenário da Câmara Municipal de Barroso

 

05/set (5ª feira)

9 horas: Formalize seu negócio – Seja Microempreendedor Individual

Informações sobre o Microempreendedor Individual – Sebrae

Local: Praça Salvador da Silva

 

19 horas: Palestra: Tarcísio Fagundes

Tema: Melhore seu poder de negociação

Local: Salão de Eventos da Câmara Municipal de Barroso

                                                              

06/set (6ª feira)

13h: Tarde de Campo

Melhoramento Genetico de Bovinos

Tecnologia para produção de silagem de milho

Local: Sítio Capetinga (Geraldo do Guede) – Boa Vista

 

07/set (Sábado)

21 horas: Baile de Aniversário

Local: Cine Music Bar (antiga choperia)

Av. Tiradentes, 611 – Jardim Europa – Barroso

Mesas e convites à venda na Acib.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.