Um homem de 36 anos foi detido depois de agredir a esposa, o próprio pai e até policiais na noite da última quinta-feira (2), em Antônio Carlos, no Campo das Vertentes. Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar na casa do suspeito, na Rua São João Batista, os policiais flagraram as agressões e, ao fazer a abordagem, também foram agredidos, com chutes, socos e ameaças de morte. O homem foi levado para a delegacia.
Ainda de acordo com a PM, o agressor chegou a danificar a viatura com vários chutes, já depois de detido. A esposa do suspeito contou aos policiais que o marido chegou em casa exaltado e começou a agredi-la com um cabo de vassoura na cabeça, dizendo que iria matá-la.
Depois, começou a quebrar objetos da casa. O pai do homem, um idoso de 68 anos, tentou defender a nora e também foi agredido pelo filho. A mulher não informou aos policiais porque o marido estaria alterado.
As vítimas foram encaminhadas a um hospital da cidade e o homem, levado para a delegacia de Barbacena. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o suspeito foi levado para algum presídio, mas as ligações não foram atendidas.
Informações G1

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.