Ciúmes. Essa pode ter sido a motivação para um homicídio que, a princípio havia sido qualificado como suicídio, na cidade de Barbacena. Um homem de 45 anos foi detido pela Polícia Civil suspeito de matar a amante, de 35 anos, cujo corpo foi encontrado na linha férrea sexta-feira (13), decapitado e sem um dos braços.
O suspeito, que teria confessado o crime, brigou com a vítima para que ela não fosse a uma festa de carnaval na noite de quinta-feira (12). Em depoimento aos policiais ele disse que, após agredir a amante, ela teria desmaiado e, na sequência, ele teria colocado o corpo da mulher na linha do trem.
O delegado responsável pelo caso vai pedir a prisão preventiva do suspeito. Até a decisão da Justiça o suspeito aguardará em liberdade.
O CRIME
Uma mulher foi atropelada por uma composição férrea no início da manhã de sexta-feira (13), dentro das instalações do IFET, em Barbacena. De acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima, de aparentemente 30 anos, não portava documentos e trajava bermuda jeans e camisa branca. No atropelamento a vítima teve um braço e uma perna amputados, além de ter sido decapitada.
Informações Barbacena Online

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.