Compartilhe:

MG_2790.JPG

Segundo jogo da noite entre Divino x Fortaleza. Chuva mais forte e mais emoção no ginásio do Ceclans. Confira os detalhes do jogão do Futsal de Verão 2015 válido pelas quartas de final.

O JOGO

MG_3073.JPG

Começo de partida e o Fortaleza larga melhor, 1×0 em um minuto. Binho trabalhou com Ramon que marcou o dele em um bom chute. Divino parece sentir a pressão de uma quartas de final. Nervosa a equipe em quadra. Felipe, goleiro do Fortaleza, começa arriscar as decidas ao ataque. Piau perde a bola, cutuca Binho por trás e leva amarelo. Dez minutos de jogo e o Fortaleza vem melhor na partida. Bolão de Piau e Pãozinho manda para fora. Braulinho discute com a arbitragem depois de ter acertado o jogador Antony do Fortaleza. Felipe sai do gol de novo e abusa ao tentar a tabela. E Tulinho, que acabará de entrar, solta um pombo sem asas e amplia no Ceclans, 2×0. GOLAÇO! Alex quase diminui pra o Divino. Bola prensada e sai por sobre o gol do goleiro Felipe. Jogo fica quente e Binho faz falta em Piau. Tiro livre direto e o próprio jogador vai cobrar. Com categoria, Piau coloca a bola e marca o gol, 2×1. José empata o marcador para o Divino, 2×2. Alex ajeitou e José colocou no alto, sem chances. Emoção no gigante da região. Binho perde o gol e em seguida José desperdiça. Márcio chuta para cima a chance de virar o jogo. Fim de primeiro tempo, 2×2.

MG_2772.JPG

Bola em jogo novamente e mais emoção no Ceclans. Quase o Fortaleza faz o terceiro gol com Bricio. Na dividida a bola saiu pela lateral. Antony deixou o braço em Alex e o juiz amarelou os dois. Aos 5 minutos caiu um raio no Ceclans e um estouro assustou o público. Tulinho voltou a quadra e marcou mais um na partida, 3×2. O jogador faz um ótimo campeonato. E de novo ele, Tulinho. O jogador chutou forte e aumentou a contagem, 4×2. Rafael, do Fortaleza, que quebrou o braço no primeiro jogo da equipe, irmão de Tulinho, ajuda orientar seu time ao lado do técnico Nico. E o Fortaleza ganha força na partida. Bricio recebeu e virou em cima do marcador Braulinho, 5×2. Tempo para o Fortaleza e o Divino parece usar o goleiro linha. Fernando vai tentar diminuir. Jogo fica disputado. Divino começa arriscar mais. Apesar do jogo corrido, poucas oportunidades. Felipe fez boa defesa na virada de José. Segue 5×2 com 22 minutos. Amarelo para o goleiro Fernando. Tulinho também levou amarelo depois de reclamar e Márcio diminui para o Divino, 5×3, mas ficou assim, fim de jogo, 5×3 para o Fortaleza.

Nos números finais o Fortaleza finalizou 13 vezes e o Divino 10. Quem mais finalizou foi Tulinho. Com relação aos passes errados, o Fortaleza errou 9 e o Divino errou 10. Quem mais passes errou foi Braulinho, 4 vezes.

Fortaleza passa e vai enfrentar na semifinal o Olímpico de Dores. Confira a entrevista com o jogador Binho.

Berg também falou em tom de despedida.

Confira as fotos do jogo.

[print_gllr id=30219]

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.