Compartilhe:

jaiminho3O Vereador Jayme Nogueira (PPS), o Jaiminho, denunciou em seu perfil em uma rede social, o problema de vazamento de esgoto na Estação de Tratamento no bairro Bedeschi.

Segundo o vereador, que visitou o local nesta segunda-feira (02), o vazamento provavelmente foi provocado por vandalismo na canalização da estação, que fez com que o esgoto escoasse para a estrada. “Estive no local e o cheiro de esgoto é muito forte”, conta Jaiminho.

Em contato com o Secretário de Obras do município, Leone Nascimento, um vândalo abriu uma das válvulas que fez com que o esgoto vazasse. “O ato de vandalismo provavelmente ocorreu na madrugada de sábado para domingo. Assim que ficamos sabendo da situação, estivemos no local para fazer a contenção do material que vazou. Assim que esse material secar, iremos fazer a remoção”, explica o secretário.

 

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal fez um comunicado em seu site oficial sobre o caso. Sendo as informações, o vazamento teria sido provocado por vandalismo e foi feito um boletim de ocorrência. Os trabalhos para solucionar o caso também já teriam começado. Leia na íntegra:

A Prefeitura Municipal comunica à população barrosense, que devido a um ato de vandalismo na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no bairro João Bedeschi, houve um vazamento de lodo, em sua parte externa, na antiga linha do trem.

Ao tomar conhecimento do problema, na manhã deste domingo (01), por volta das 9h30, a secretaria municipal de obras e meio ambiente registrou um boletim de ocorrência (BO), na Polícia Militar, além de ter iniciado de forma imediata, os trabalhos para a solução do caso.

Desta forma, pedimos o apoio da população, para que denuncie qualquer ato de vandalismo, que possa colocar em risco, o bem estar dos barrosenses.  

jaiminho4 jaiminho2

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.