Um lobo guará foi encontrado e recolhido na área urbana de São João del Rei. O animal estava no pátio de um albergue da cidade, no bairro Dom Bosco.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia, uma guarnição da PM do Meio Ambiente foi contata por uma senhora que presta serviços para o albergue Santo Antonio. Segundo informações da solicitante, por volta da 07h de segunda-feira (12), funcionárias da lavanderia depararam com um lobo guará no pátio próximo a lavanderia do albergue.
Receosa de que pudesse ocorrer um acidente devido aos pensionistas e moradores do albergue, a senhora acionou a Polícia do Meio Ambiente para fazer o recolhimento do animal no local.
Após efetuarem uma breve varredura pelo local, os policiais conseguiram localizar o animal, sendo confirmado ser um Lobo Guará. Foi acionado o corpo de bombeiros, que auxiliaram na captura do animal.
Foi feito o recolhimento do animal e encaminhado para soltura.
Informações da Assessoria de Comunicação da 13ªCia.PM.Ind.MAT




Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.