A Prefeitura faz a parte dela, fotos abaixo, mas o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), não vem realizando seu trabalho. Prova disso é o trevo da cidade.
A reportagem foi ver in loco o que a população estava reclamando, ou seja, um matagal enorme na entrada da cidade. No caminho para o trevo a reportagem flagrou os funcionários da Prefeitura em uma limpeza em conjunto na Avenida Genésio Graçano.
Já no trevo um descaso enorme e falta de respeito com a população barrosense, em especial, os moradores do bairro Jardim Europa, que passam todos os dias o trevo do município.
“Isso aqui é uma falta de respeito. Essas pessoas deviam vir aqui enfrentar cobras e aranhas todos os dias para saber o que passamos”, declara Léia Silva, moradora do bairro do Europa que estava revoltada com o matagal.
Entre as fotos, a reportagem descobriu uma antiga pedra de concreto que tinha o nome da cidade: BARROSO, escrita com letras de aço escovado. Há anos a pedra está jogada a beira da BR. Uma prova do descaso dos políticos com a cidade. A placa está debaixo do outdoor.
O Barroso EM DIA tentou contato com a assessoria do DNIT, mas até o momento não recebeu nenhuma resposta.
Com o fim de ano, o trevo que é um símbolo de beleza na região, fica ofuscado com tanto mato e descaso as margens da BR 265.











Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.