A Prefeitura Municipal de Dores de Campos tem até o próximo dia 12 de dezembro (Sexta-feira) para enviar o projeto de lei do concurso público, para a análise da Câmara. Por sua vez, os vereadores tem até o dia 12 de fevereiro de 2015 (Quinta-feira), para aprovarem a matéria.

Estas datas foram estipuladas pelo Ministério Público da Comarca de Prados, na pessoa do promotor de justiça, Doutor Felipe Amantéa, após uma reunião na tarde desta quinta-feira (27), com o prefeito Toninho do Ninico (DEM) e, também com todos os vereadores: Cimerco (PP), Luiz da Brasilina (PMDB), Olinto (PP), Marcinho do Tica (PMDB), Francisco do Andrade (PMDB), Agostinho da Darci (DEM), Belinho (DEM), Maykel da Caveira (DEM) e Marcelo do Tiro (DEM).
De acordo com o promotor, o concurso público deveria ter sido realizado desde 2009, mas como a Comarca não tinha um promotor fixo, o assunto vem se arrastando nestes últimos cinco anos. Com a assinatura do Termo de Compromisso, e com as datas estipuladas, o concurso terá que ser realizado em 2015.
De imediato, o prefeito Toninho do Ninico (DEM), determinou que todas as secretarias municipais façam um levantamento de pessoal, com o objetivo de saber quais os cargos que serão ofertados. O vereador Marcinho do Tica (PMDB) destacou, que se for necessário, os “vereadores irão trabalhar durante o recesso de fim de ano, para que o projeto de lei do concurso, possa ser bem estudado e aprovado, sem qualquer problema.
Com informações do Portal
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.