A Associação de Moto Clubes e Motociclistas de Barroso (AMO – BSO), formada recentemente por integrantes dos moto clubes barrosenses Libertas, Bola de Fogo, Cupim de Ferro e Koward’s, realiza neste sábado (22) sua primeira confraternização.
A 1º Confraternização da AMO – BSO está marcada para acontecer no Trailer do Tomás, na Praça do Forninho, em frente a Rodoviária de Barroso, a partir das 16h. A organização pede a contribuição de 500g de carne por pessoa.
A AMO-BSO nasceu com o objetivo de possibilitar uma cooperação mutua na criação de ações sociais e buscando uma nova visão sobre o motociclismo. A diretoria da Associação é composta da seguinte forma:
Presidente: Wdson (Cupim de Ferro Moto Clube)
Vice – Presidente: Zecão (Libertas Moto Clube)
Secretária: Adélia (Cupim de Ferro Moto Clube)
Tesoureira: Edilaine (Libertas Moto Clube)
Diretor de Eventos: Alexandre (Koward’s Moto Clube)
Diretor de Disciplina: Thiago (Bola de Fogo Moto Clube)
Diretor Social: Célio (Koward’s Moto Clube)
Diretor de Relações Públicas: Robertinho (Bola de Fogo Moto Clube)
Segundo os fundadores, a entidade visa contribuir para a interação dos moto clubes e motociclistas de maneira organizada, para que juntos possamos criar ações sociais, através de eventos, promover decisão conjunta a partir do momento que os integrantes poderão opinar a respeito das ações executadas, estabelecer vínculo entre os integrantes, sendo que este vínculo fará com que nos tornemos uma irmandade de ajuda mutua, promoção de lazer, divulgação dos princípios dos motociclistas.
A Associação também teria o propósito de possibilitar uma nova visão sobre o que é motociclismo, quebrando barreira e preconceitos. Além de fazer uma gestão sustentável, onde os projetos e ações possam ser executados também pelo próprio apoio dos participantes. Conseguir benefícios, como por exemplo, descontos em produtos e serviços utilizados pelos motociclistas.
Segundo o Presidente do Libertas Moto Clube e Vice-presidente da AMO-BSO, Zecão, a primeira reunião geral será divulgada em breve nas redes sociais e outros meios de comunicação. “Ressaltamos ainda a necessidade de maior número de adesão possível, pois juntos seremos mais fortes e teremos certeza que cada integrante é essencial para a formação da AMO – BSO, pois cada um de sua maneira terá muito a acrescentar. Contamos com a presença de todos os motociclistas pertencentes à moto clubes ou não”, finaliza o vice-presidente, Zecão.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.