Compartilhe:

Uma família de Congonhas, na região Central do Estado, está desesperada com o desaparecimento de um homem de 55 anos que sumiu após sair de casa para comprar parafusos, na última quinta-feira (13). image

Segundo a sobrinha de Moacir José de Vasconcelos, Camila Vasconcelos, o tio pediu R$ 10 emprestado para o filho dizendo que iria até uma loja comprar o material. Porém, ele não chegou ao estabelecimento.

“Ele saiu de casa na parte da tarde. Alguns amigos disseram que o viram em dois pontos diferentes da cidade. No mesmo dia, ele foi procurar uma amiga, que mora em Conselheiro Lafaiete”, contou a jovem de 20 anos.

Na cidade vizinha, Vasconcelos foi recebido pela neta da amiga. Ela disse ao homem que a avó não estava em casa, o convidou para entrar, mas ele recusou.

Em seguida, ele teria passado por um posto de combustíveis na mesma cidade, onde pediu um copo de água e foi embora.

“Meu tio não tem qualquer problema de saúde e, aparentemente, estava bem. Porém, ele é muito calado e não sabemos se ele estava com depressão”, destacou Camila.

A família registrou um boletim de ocorrência na sexta-feira (14), mas o homem ainda não foi localizado.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Vasconcelos pode realizar denúncias anônimas pelo telefone 181.

Informações O Tempo

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.