E a BR 265 continua fazendo vítimas quando chove. Na tarde desta quinta-feira (6), mais um acidente envolvendo dois veículos no trevo da fábrica, em frente ao Posto 358.
Uma Saveiro verde, com placa de Dores de Campos, estava sentido São João del Rei quando chocou a lateral de um Escort cinza, com placa de Barroso, que contornava no trevo.
Felizmente não houve vítimas fatais. O condutor do Escort, de Barroso, levou uma pancada no peito, mas passava bem. Já o condutor e o passageiro da Saveiro tiveram ferimentos leves.
A Saveiro foi parar em cima do canteiro e o Escort ficou atravessado na pista. O trânsito teve que ser desviado no trevo pela Polícia Rodoviária que estava no local.
Outro acidente
Também na BR 265 um outro acidente na altura do km 220, próximo ao Bananal, entre Barroso e Barbacena. Uma Van se chocou com um caminhão e 12 pessoas ficaram feridas. Felizmente, também, não houve vítimas fatais. Os passageiros da Van foram encaminhados para o hospital com ferimentos leves.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.