A noite desta quarta-feira (29) marcou, até agora, o recorde de público do 5º FESTEBARROSO. A peça “Como fazer uma mulher feliz com apenas 5 reais” despertou a curiosidade dos barrosenses e visitantes, que, para acompanharem o espetáculo, formaram duas longas filas: a dos ingressos e a do leite.
Mas a procura foi tanta que, infelizmente e pela primeira vez nesta edição do festival, muitas pessoas ficaram de fora. Lotação máxima da casa, que proporcionou boas risadas com a comédia apresentada pela Canastra Real Produções Culturais, de Belo Horizonte.
O casal Dayse Cristina e Alexandre Augusto, que prestigia o FESTEBARROSO desde a sua primeira edição, aprovou o espetáculo. “Muito boa a peça. Aliás, todas as peças foram boas. Não tem o que falar. O teatro está perfeito e muito bom”, afirmou Dayse. “Participamos de todos as cinco edições e já estamos nos preparando para a do ano que vem”, revelou Alexandre.
Os bombeiros civis barrosenses, Heber Basílio e Raphael Nascimento, que atuam de forma voluntária no festival, zelando pela segurança do público e das dependências do Auditório Professora Iracema Rocha, declararam que aproveitam para também prestigiarem as apresentações. “Apoiamos o evento e estamos participando, vendo todas as peças e curtido bastante o teatro. Tem sido muito prazeroso”, comentou Heber.
HOJE TEM:
LISBELA E O PRISIONEIRO
Quinta-feira – 30 de outubro – 20h
Canastra Real Produções Culturais
Belo Horizonte
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Duração: 90min
Grande sucesso da dramaturgia nacional agora nos palcos de Barroso. Sertão nordestino, 1940. A sonhadora Lisbela, filha de Tenente Guedes, delegado de Vitória de Santo Antão, está de casamento marcado com um advogado da cidade, mas se apaixona por Leléu, um artista circo, incorrigível conquistador, que está preso pelo excesso de suas paixões. A atração é recíproca e o casal assumirá riscos em nome de sentimentos intensos.
Ficha técnica:
Texto: Osman Lins
Direção: Ricardo Batista
Elenco: Fernanda Botelho, Enzo Silveira, Luciano Luppi, Geraldo Carrato, Fernando Veríssimo, Edu Costa, Jacó do Nascimento e Rubens Ramalho.
Cenário e iluminação: Ricardo Batista
Cenotécnicos: Renato Parara e Ricardo Batista
Figurinos: Ricca
Costureira: Renata Matias
Trilha sonora original: Leonardo Correia
Programação visual: Márcio Miranda e Samuel Araújo
Produção: Canastra Real
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.