Um projeto que liga solidariedade ao esporte vem beneficiando cerca de 140 crianças e jovens barrosenses: a escolinha Bandeirante Futebol Clube. O projeto voluntário, que conta com times masculinos e femininos, só é possível graças a contribuições mensais de colaboradores do comércio local.
Segundo um dos diretores de esporte do Bandeirante, João Campos, as contribuições são essenciais para continuar o trabalho do projeto, que é totalmente voluntário. As doações são usadas para adquirir materiais e custear despesas de viagens para competições.
O projeto hoje integra 140 participantes entre meninos e meninas, que não pagar nenhum tipo de mensalidade para fazer parte das atividades.
João Campos, além de agradecer aos colaboradores, aproveita para rebater críticas que o Bandeirante vem recebendo. “Algumas pessoas estão postando que somos privilegiados por fazermos o uso do campo João Vigia, mas nós, além de zelarmos pelo campo, também contribuímos com a sociedade dando oportunidade para que essas crianças ocupem seus tempos vagos com o esporte, ao invés de com coisas erradas”, afirma.
No quadro a seguir estão todos os colaboradores que contribuem mensalmente:
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.