A matéria, exibida na TV Alterosa, afiliada do SBT em Juiz de Fora, nessa terça-feira (30), mostra que na conclusão do inquérito do delegado Alexsander Soarez Diniz, com relação ao caso do incêndio do Jardim Europa, houve negligência por parte da maior de idade que, segundo as investigações, se encontrava na casa.
Uma brincadeira com fósforo, que começou na sala, teria sido o motivo do incêndio que matou cinco crianças naquela manhã fatídica do sábado 26 de abril, ou seja, cinco meses atrás. O inquérito também mostra que as crianças estavam sozinhas e que a porta da sala e as janelas da casa estavam empenadas, o que teria dificultado a tentativa de fuga.
Portanto, as crianças teriam corrido para o quarto onde morreram asfixiadas. Também de acordo com o inquérito, estavam na casa dois adolescentes, uma jovem de 17 e outra de 18, mãe de três crianças.
O Barroso EM DIA tenta há dias falar com o delegado no seu celular e até mesmo na delegacia e não consegue. Dessa forma, a população fica carente de informações como: A mãe será presa? Quando? Ou já foi? Os menores serão detidos? Quando?
“Houve negligência por parte da única maior de idade que estava na casa e ela irá responder por homicídio culposo”, declara em entrevista a repórter do SBT o delegado. Veja a matéria:
RELEMBRE O CASO
Acesse o link.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.