Compartilhe:

IMG_7280

O caso que chocou o município de Carandaí no ultimo sábado (13), onde uma mulher teria ateado fogo na casa de uma gestante prestes a dar a luz, terminou com a população fazendo justiça com as próprias mãos.

Segundo informações de populares, na data da ultima segunda-feira (15), moradores da região do Celine – local onde o caso aconteceu – revoltados com a situação, apedrejaram a casa da suposta autora da ação.

Janelas, portas e portão ficaram quase todos destruídos. – A ação não foi registrada e até o momento não temos informações dos autores dessa ação de “justiça com as próprias mãos”, mas estivemos no local e a dona da casa não quis se pronunciar.

Em contato com o marido da vitima que teve a casa incendiada, ele nos disse que aquela não teria sido a primeira ação da acusada. Segundo ele, ela já teria ateado fogo na residência em outra ocasião, mas felizmente eles teriam conseguido apagar as chamas a tempo; ainda segundo ele, o dono da casa, que era alugada, entrará com um processo contra a acusada de atear fogo.

Moradores da região relataram que a acusada vem constantemente causando diversos transtornos no local. Sempre brigando com vizinhos e gritando no meio da rua. – Os moradores suspeitam que a mesma tenha problemas mentais.

IMG_7283

http://cdinews.com.br/cotidiano/acusada-de-incendiar-cada-de-gestante-tem-residencia-apedrejada/

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.