Marco Antônio Campos é mais um jovem que perde a vida no volante. O barrosense sofreu um acidente por volta das 4h da manhã, desse sábado (30), em frente à Alegria do Morro, na Avenida Francisco de Paula Souza, no bairro Joaquim Gabriel, o Guede.
Marco Antônio, que tinha 28 anos, estava sentido centro da cidade. Ele teria perdido o controle do veículo, arrancado uma árvore, a cerca de 50 metros antes, e capotado o carro que atravessou a pista e parou em frente a um antigo depósito de gás.
Ele conduzia um Fox Prata, que ficou de cabeça para baixo na queda. Uma mulher, que também estava no carro, ficou levemente ferida e foi encaminhada para o hospital de Barroso.
Segundo relatos de moradores, que chegaram segundos depois, ele teria descido a conhecida Rua Dona Nana, tentado fazer a curva e perdido o controle do veículo. O carro teria ameaçado pegar fogo e vizinhos usaram um extintor de incêndio. Há também informações não oficiais de que um outro carro estava envolvido no acidente.
A Polícia Militar e o SAMU estiveram no local.
OUTRO ACIDENTE NA AVENIDA
Em 1997, um jovem de 18 anos também morreu na mesma Avenida. Ele teria perdido o controle de uma moto e, cerca de 100 metros antes do atual acidente, teria se chocado contra um poste, em frente a um mercadinho. A tragédia também chocou a cidade na ocasião.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.