Compartilhe:

IMG-20140807-WA0012

A dupla de Vôlei de Areia de Barroso, Pedro Lucas Carvalho Guimarães e Wallace José da Cruz, da Escola Estadual Francisco Antônio Pires (Masculino), está invicto na etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Os atletas ganharam a semifinal disputada na sexta-feira (07) e seguem para a final na modalidade. 

A dupla venceu a disputa nas semifinais contra a equipe da cidade São João Evangelista, com parciais de 21×17 e 21×8. Os barrosense já havia vencido o primeiro duelo contra Pompéu, o segundo contra uma dupla de Belo Horizonte e as quartas de final contra Campo Florido. Todos os jogos com um placar de 2×0. 

Os barrosenses disputam a final neste sábado (09), às 11h, contra uma dupla da cidade de Pompéu. 

O treinador dos jovens, Kleber Oliveira, agradece a torcida de todos os barrosenses. “Feliz e agradecido. Valeu galera por torcer e nos transmitir essa energia boa. Chegamos a final do JEMG, etapa estadual. Obrigado de coração e continue torcendo”, pede o treinador. 

Os representantes saíram de Barroso na manhã da segunda-feira (04). O JEMG acontece até sábado (9) em Uberaba, triângulo mineiro. 

IMG-20140807-WA0011

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.