
Faleceu nesta quinta-feira (07) Márcio Marçal Ferreira, o Véio do Rio. Flamenguista doente, era conhecido na cidade principalmente por sua ligação com o esporte.
Atualmente Márcio residia em Belo Horizonte, mas quando morava em Barroso, atuou como coordenador do Ceclans, durante a administração do Prefeito Arnô, foi Presidente do Clube Recreativo Barrosense, de 1991 à 1995, e era comentarista esportivo da rádio Liberdade FM.
Márcio faleceu aos 70 anos, em Belo Horizonte, em decorrência de uma pneumonia. Deixou a esposa, Vera de Oliveira Ferreira, e um filho, Gabriel de Oliveira Ferreira. Seu corpo está sendo velado em Barroso, no Bairro Guimarães, e será enterrado em Dores de Campos, junto com a mãe, como era de sua vontade.
O velório aconteceu em Barroso e na cidade vizinha de Dores de Campos, onde foi sepultado por volta das 15h, mesmo horário em que nasceu.
Márcio fez parte da equipe de esportes da Liberdade FM, que comandada por Geraldo Cassemiro, realizava as transmissões do Futsal de Verão do Ceclans. Ao lado de Valdeci Fernandes, Bruno Ferreira , Galdino Silva, Eduardo Pinto e Wellington Jesus, Márcio marcou época no rádio barrosense.
Ouça e relembre a voz de Márcio nas transmissões da Liberdade FM no ginásio do Ceclans. Clique na imagem abaixo:
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.