Compartilhe:

image (3)Na manhã de segunda-feira (30), a Polícia Militar de Barbacena recebeu informações anônimas de que na Rua Veriano Ribeiro Mendes, Bairro Nove de Março,um homem de 32 anos estaria de posse de uma arma de fogo e que seria o autor de um roubo à mão armada a coletivo ocorrido no dia 16 de junho.

Ao chegarem na residência, os militares não encontraram nenhuma arma de fogo, mas viram que dentro de uma caixa de papelão que estava na estante, havia 17 bananas de dinamite envolvidas por um plástico preto. O autor e sua esposa, de 43 anos, foram presos em flagrante.

De acordo com o cidadão, o material pertence a um amigo de sua esposa, morador do Bairro Diniz. Ela indicou onde seria a residência do terceiro envolvido. No local, a PM encontrou uma balança de precisão, um maçarico, óculos de proteção, um abafador de ouvido e, no terreiro da residência, um animal Jabuti. Ao terceiro envolvido, um cidadão de 24 anos, também foi dada voz de prisão, sendo todos conduzidos a presença da autoridade policial.

Em consulta ao Sistema Integrado de Defesa Social, foi confirmado que a carga de explosivos é uma das caixas furtadas na cidade de Alto Rio Doce em 30 de abril deste ano.

 

Informações e fotos da assessoria de comunicação da 13ª Região da Polícia Militar

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.