Compartilhe:

8aaf8d66ce3405595c7ac5560fc1558a

Três suspeitos de roubar um carro na cidade de Alfredo Vasconcelos foram presos na tarde de terça-feira (06). Dois dos assaltantes estavam em um carro que capotou durante a fuga, já próximo a Barbacena.

Segundo informações da polícia, dois homens armados assaltaram o proprietário de uma Ford Ranger, por volta das 15h30, em Alfredo Vasconcelos, fugindo com a caminhonete. O veículo roubado foi seguido pelos policiais pela BR 040, no sentido de Barbacena.

082151f722220b6f630faf9aaa237a22Durante a fuga, os suspeitos tentaram furar o bloqueio policial, mas a caminhonete capotou em uma curva. Uma viatura da Polícia Militar, que perseguia os assaltantes, caiu em uma vala para evitar a colisão.

Os dois suspeitos ainda tentaram fugir a pé, mas foram detidos. Um terceiro indivíduo, que teria levado os autores em um VW Saveiro até a cidade de Alfredo Vasconcelos para cometerem o roubo, também foi preso. A arma utilizada no assalto e os dois veículos foram apreendidos.

Todos os três envolvidos têm idades entre 18 e 21 anos, e são de Barbacena.

 

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.