Compartilhe:

Um jovem de 16 anos foi atingido por um tiro nas costas durante uma emboscada, na região do povoado Olhos D’água, em Cipotânea, no final da tarde desta terça-feira (22). Wesley Bonifácio de Lana chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo relato da Polícia Militar, três rapazes, em duas motocicletas, foram ao local conhecido como lixão. Quando retornavam, pouco depois das 19h, a estrada estava bloqueada por troncos próximos a um curral. Ao descerem das motocicletas para liberar a via eles foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo, fazendo com que os rapazes corressem deixando suas motocicletas para trás. Um dos jovens, Wesley Bonifácio de Lana, 16 anos, foi atingido nas costas e morreu horas depois de dar entrada na Santa Casa de Misericórdia. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Cipotânea e depois removido para a Santa Casa por uma unidade do SAMU.

As motocicletas foram deixadas por desconhecidos no centro da cidade. Uma das vítimas disse à PM que, logo após os disparos, uma motocicleta com dois ocupantes saiu em alta velocidade de dentro do curral.

 

DOIS ASSALTOS A MÃO ARMADA EM BARBACENA

Na noite de terça-feira (22), pro volta das 23h, motorista e trocador de um coletivo que faz a linha 106 foram assaltados na rua Basílio de Moraes, no bairro Ipanema, em Barbacena. Eles foram abordados ao chegar no ponto final por dois bandidos, ambos com touca ninja e um deles armado de revólver. Além de levar 150 vales-transportes, os ladrões roubaram R$237 e fugiram em direção ao bairro Nova Cidade.

Mais cedo, no mesmo dia, uma lanchonete foi alvo de ladrões por volta das 20h. Segundo relatos da vítima, quatro homens entraram no estabelecimento comercial que fica no trevo de Barbacena, às margens da BR 040 e anunciaram o assalto. Um deles portava uma arma que aparentava ser de brinquedo, ainda de acordo com a vítima. Cada um dos bandidos pegou uma lata de Red Bull e levaram ainda o dinheiro que estava no caixa da lanchonete. O valor não foi informado.

 

MOTOCICLISTA MORRE NA 040

Jorge Rodgério de Souza (55) morreu na tarde desta terça-feira (22), num acidente ocorrido na BR 040, km 697, próximo à Sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Por volta das 14h30, ele estava numa motocicleta Honda Fan, licenciada em Alfredo Vasconcelos seguindo pela rodovia quando atingiu a porta de uma camionete VW/Amarock licenciada em Barbacena e guiada por um homem de 37 anos. As causas do acidente serão apuradas pela perícia técnica.

 

Com informações do site Barbacena Online

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.