Uma ocorrência inusitada na região central na manhã desse domingo (1) em Barroso. Moradores da região central acordaram com disparos de arma de fogo, pelo menos dois tiros foram ouvidos. “Eu acordei com uma sensação horrível hoje, com disparos de arma”, diz um morador da Rua onde aconteceu a ocorrência.
Segundo a Polícia Militar, os disparos foram necessários para coibir a fulga de um homem que, segundo o Boletim de Ocorrências, estava dirigindo sob efeito de álcool. Os militares chegaram no local da denúncia e se deparam com o carro estacionado na contramão, onde de acordo com os moradores, o motorista estava acelerando o carro de forma agressiva.
A Polícia pediu que o motorista se retirasse do carro, mas ele negou, para tentar evitar a fuga, que poderia acarretar em uma ocorrência mais grave, a PM fez dois disparos contra os pneus dianteiros do veículo.
O homem de 32 anos acabou saindo carro onde foi constado, através de teste de bafômetro, o uso de álcool na direção. Ele foi levado para a delegacia e responderá pelo crime. Nada de ilícito foi encontrado no carro e ninguém ficou ferido na ocorrência.

