Compartilhe:

O ex-vereador Fabiano Pinto, protocolou, no Ministério Público Eleitoral uma denúncia sobre possível fraude nas eleições de 2024 pelo Partido Renovação Democrática (PRD). As denúncias apontam para possíveis irregularidades eleitorais relacionadas à cota de gênero nas eleições pelo PRD.

Em entrevista a Rádio São João, Fabiano Pinto contou que recebeu alguns vídeos e registros de conversas em grupos da cidade com denúncias de uma mulher alegando ter sido coagida para ser candidata a vereadora pelo PRD de São João del-Rei. De acordo com o ex-vereador, a autora da denúncia afirmou que não queria concorrer ao cargo, mas, após assinar um papel para fazer parte do partido, sua candidatura foi protocolada mesmo assim.

A Rádio também fez contato com representantes do PRD, mas não recebeu nenhuma resposta. Nas redes sociais, o Partido se manifestou dizendo que o diretório municipal afirma ter tomado conhecimento do caso de forma informal e pelas redes sociais, destacando que não recebeu até o momento qualquer notificação oficial sobre a denúncia.

O ex-vereador do União Brasil, Fabiano Pinto ainda disse esperar que a Justiça Eleitoral cumpra seu papel “e que a gente não tenha um mandato inteiro com pessoas exercendo um cargo através de fraude eleitoral”.

1 comentário

  1. Fraude maior do que o para presidente da República, não pode ser.
    PSTE, fechou os olhos para muitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *