Compartilhe:

Depois de mais uma derrota na Série B, a oitava na competição, 2×0 para o Cuiabá na noite desse sábado (31), em Belo Horizonte, no Independência, o técnico Roger Silva foi demitido do cargo de treinador do Athletic.

São 10 jogos, oito derrotas e apenas duas vitórias no Campeonato Brasileiro. O time sanjoanense está, no momento, na 18ª colocação e pode terminar a rodada em uma posição ainda pior. Só não será lanterna porque Paysandu x Criciúma, os dois últimos colocados, se enfrentam.

São 18 gos sofridos e apenas oito marcados com saldo negativo de -10. O fator casa também tem sido um problema para o Athletic, que deve voltar a jogar em São João del Rei dia 14 de junho contra o Operário-PR. O próximo jogo será contra o Amazônia fora fora de casa dia 9 de junho.

Roger esteve a frente do Esquadrão de Aço em grandes momentos e grandes conquistas da equipe que retornou ao futebol profissional em 2018. Ele conseguiu feitos históricos como os acessos a Série C e B.

O clube se posicionou oficialmente sobre o assunto informando que Roger pediu o desligamento e divulgou a contratação do português Rui Duarte para o seu lugar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *