Compartilhe:

Violência na cidade vizinha de São João del Rei. Depois de um mês de julho marcado por assassinatos, foram três homicídios no mês passado, agora a cidade histórica vive novo temor com relação a segurança.

Um guia turístico de 60 anos foi encontrado morto em São João del Rei na última semana com um ferimento na cabeça. A informação foi divulgada pela PM nesta segunda-feira (19). O caso é investigado e nenhum suspeito foi identificado.

Segundo a PM, a vítima foi localizada sem a calça e com blusa e meias no Bairro Águas Férreas. Ao lado do corpo, também havia um par de tênis, um copo de cerveja e alguns pedaços de papel higiênico. Ainda conforme a polícia, o cadáver apresentava rigidez cadavérica, sinais de agressões, um corte no supercílio esquerdo e uma perfuração na cabeça. O médico legista informou que o ferimento foi devido a uma pancada causada por um objeto, o que descartou a hipótese de tiro.

Ao identificar o homem como um guia turístico do município, a PM ainda confirmou que ele frequentemente se envolvia em brigas, devido ao uso excessivo de álcool e drogas ilícitas. Além disso, a vítima costumava andar com quantias significativas de dinheiro. No dia anterior, ele havia sido visto em um bar. No entanto, as câmeras de monitoramento não estavam funcionando.

Já uma jovem de 21 anos foi baleada por engano após passar pela área central de São João del Rei com veículo idêntico ao de um rapaz de 18 anos, que era o verdadeiro alvo dos suspeitos. Conforme informações da PM, militares que faziam patrulhamento pela região encontraram a vítima sendo carregada nos braços por um homem que a encontrou ferida. O caso aconteceu no fim da madrugada do sábado (17).

Os suspeitos, ambos de 17 anos, estavam em uma motocicleta e, ao visualizar o veículo que acreditavam ser do rapaz que pretendiam atingir, efetuaram vários disparos. Os dois adolescentes foram localizados no Bairro Bom Pastor. Ao perceberem que seriam abordados, eles tentaram fugir pulando lajes de casas vizinhas. Com eles foram localizados entorpecentes, balança digital e dinheiro. Já a arma do crime foi jogada dentro de um rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *