Compartilhe:

O Athletic Club não tomou conhecimento do TDB, hexacampeão do Futsal de Verão, e goleou a equipe barrosense por 8×0 na noite desse sábado no ginásio do Ceclans. A Turma do Beco fez seu primeiro jogo na temporada 2024.

Com menos de 10 minutos já estava 3×0 para o time sanjoanense, que soube administrar o placar e nas oportunidades que tinha ampliava o marcador. Jogadores que passaram pelo TDB, como Marco Aurélio, Juninho e principalmente o goleiro Todynho, que foi eleito o Craque do Jogo, fizeram a diferença.

O Beco estava com desfalques de jogadores como Digão, Roma e Thiago, que aturaram em outras edições e são velhos conhecidos dos barrosenses. A grande novidade foi Ramon Pavão, de 33 anos, jogador profissional, de Juiz de Fora. Com passagens pelo Tupi, Acre, Rio Grande do Sul e Tailândia, Ramon jogou pela primeira vez no Ceclans.

TAÇA PRATA

Pela Prata o Divino não tomou conhecimento e goleou o Ajax; 7×1. Bebé foi eleito o Craque do jogo no oferecimento de MinasFlex. No primeiro jogo vitória do Malocas; 5×3 no Fortaleza.

Assista os jogos desse sábado dia 13 clicando neste link! 

Para ver a classificação da Taça Prata, acesse aqui! 

Para ver a classificação da Taça Ouro, acesse aqui! 

PRÓXIMOS JOGOS

Nova Era x Liverpool – Taça Prata

São José x Esquadrão – Taça Prata

Para ver os próximo jogos acesse o link abaixo!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *