FOTO: Jornal Estado de Minas
O enterros dos corpos dos quatro jovens encontrados mortos em uma BMW em Balneário Camboriú (SC) foram realizados nesta manhã de quinta-feira (4).
Gustavo Pereira, de 24 anos, filho do barrosense Gilson Silveira Elias, e neto de Maurício Elias, o Chora, como era conhecido na cidade, foi sepultado às 8h30 no cemitério da Colina, em Paracatu (MG), e Nicolas Kovaleski, de 15 anos, às 9h30 no cemitério Santa Cruz, na mesma cidade.
Os corpos foram recebidos com comoção por amigos e familiares. Apesar de os quatro jovens terem tido um funeral conjunto, apenas familiares e amigos próximos estiveram presentes nos enterros.
Os corpos de Tiago de Lima Ribeiro, de 21 anos; e da namorada dele, Karla Aparecida dos Santos, de 19, Foram sepultados também nesta manhã, em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba (MG).
O traslado dos corpos para Lagoa Formosa, distante 200 quilômetros de Paracatu, ocorreu na noite passada e o velório do casal foi iniciado às 3 horas da madrugada, no Funerário Municipal. O sepultamento ocorreu às 7 horas da manhã, no Cemitério Municipal, sendo acompanhado por pessoas das famílias das duas vítimas.