Uma briga generalizada deixou feridos na noite de domingo (23) no Distrito de Correia de Almeida, em Barbacena. A confusão teria começado devido a uma rixa antiga entre um adolescente de 16 anos e um homem ainda não identificado.
De acordo com a ocorrência, a confusão começou quando o garoto tentou se vingar do homem e arremessou a mochila dele sobre as árvores da praça. Outro rapaz interveio e começou um novo atrito.
Um homem de 51 anos, que segundo testemunhas não estava envolvido na briga, levou uma facada no peito durante a confusão. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele não foi informado.
Ao ver a briga, um popular, de 36 anos, agrediu o adolescente, que saiu do local e voltou com a família: o padrasto, de 43 anos, a mãe, de 50 anos, e as irmãs. Eles estavam com pedras e pedaços de pau.
O homem de 36 anos chegou a tentar fugir, contudo, foi perseguido pelo grupo. Em certo momento, o padrasto do garoto tirou uma faca de dentro da camisa e golpeou a vítima de 51 anos.
Após buscas, os militares encontraram o padrasto do adolescente, que confessou que deu a facada no homem de 51 anos e foi preso.
Via g1