Compartilhe:

Mais uma arma de fogo apreendida em Barroso. E parece não ter fim ou limite a ousadia dos envolvidos. Desta vez, uma arma foi apreendida na tarde ensolarada do domingo (5) nas dependências das piscinas do Ceclans.

De acordo com a Polícia Militar, durante operação intitulada Animus Necandi, que visa um trabalho preventivo, e diante da vulnerabilidade do sistema de segurança do clube, um menor de idade foi apreendido com um revólver 38 e munições. Também foi encontrado maconha com o individuo.

Não tinha na portaria das piscinas segurança específica para a entrada no local, mas pessoas ligadas ao executivo garantem que foram feitas revistas no acesso do envolvido na área de diversão. Mais uma vez a população, que está tentando se recuperar do episódio que culminou no homicídio no Carnaval, ficou apreensiva no local que era para ser de diversão.

Sobre a intenção do adolescente em atirar aleatoriamente contra as pessoas, divulgado inicialmente pela Rádio Liberdade, o Tenente Nascimento explicou a reportagem do barrosoemdia que o adolescente disse é, que se preciso fosse, atiraria contra seus “rivais”. A apreensão está ligada a briga entre as gangues rivais que existe hoje em Barroso.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *